Naruto Revolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Kabuto

Ir para baixo

Regras de Kabuto Empty Regras de Kabuto

Mensagem  Capsul' Dom Jun 10, 2012 10:56 am

Regras de Kabuto 300px-KabutoYakushi

Kabuto


~> Com o Jutsu Inyu Shometsu ele consegue "recuperar" 5 pontos de sangue para cada 1 de chakra que é gasto.

Spoiler:
Inyu Shometsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde um antecipa o ponto o inimigo vai atacar e preventivamente se aplica o tratamento médico a ele, reduzindo os danos a um mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recreação celular, mesmo antes da área alvo estiver danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e precisa deduz que o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, portanto, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru lhe valores tão altamente: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente viável. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador esteja fora de chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente remendadas quando a técnica termina.

Obs.: O jutsu pode ser usados 3 vez por batalha somente.
Obs.: O efeito do jutsu só pode ser aplicado em usuários que sejam Kabuto.
Obs.: O jutsu Inyu Shometsu não pode ser ensinado.

~> Personagens Kabuto, possuem Zoketsugan e Hyorogan.


Hyorogan (Ração Militar)
Rank: -
Descrição: Rações Militares são pílulas especiais que reabastecer a sua resistência e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Após ingerir a pílula Hyorogan (Ração Militar), seu corpo é reconstituído e ocorre um aumento de 100 de chakra, reduzindo o cansaço. Só pode usar 1 vez por batalha.

Zoketsugan (Pílulas de Sangue)
Rank: -
Descrição: Zoketsugan é uma pílula usada por ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Após ingerir a pílula Zoketsugan (Pílulas de Sangue), o usuário ganha mais 200 de sangue. Elas evitam morte por hemorragia momentaneamente, já que elas estimulam a produção de sangue. Só pode usar 2 vezes por batalha.

Gratos a: Naruto Reborn

Capsul'
Admin

Mensagens : 253
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 25
Localização : Mundo Shinobi...

https://naruto-revolutionrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos